segunda-feira, 7 de novembro de 2011

1ª Videoconferência Nacional na Abolição

Videoconferência chegou arrebentando na Abolição
Direto de São Paulo, os jovens receberam uma forte palavra para mudarem de vida e fazerem a diferença

Nesse domingo, seis de novembro, aconteceu a 1° Videoconferência Nacional na IURD Abolição, feita pelo Pastor Jean Madeira diretamente de São Paulo. O evento que chegou em todos os Estados brasileiros, contou com o Força Jovem de algumas regiões do Rio de Janeiro como Marechal Hermes, Madureira, Méier, Rocha Miranda, Álvares de Miranda, Guadalupe, Bento Ribeiro, Alencastro e a própria Abolição, ocuparam as centenas de poltronas da igreja.

E isso, com um só propósito: ouvir a palavra do Pastor que cuida do  Força Jovem há anos e sabe muito bem como falar, pois já fez e ainda faz parte desse grupo. Ele disse nessa  reunião tão diferente, que ensinaria como os jovens usariam uma coisa que na maioria das vezes não usam: a cabeça, ou seja, o raciocínio e a fé inteligente. E desse jeito, os jovens fariam um perfeito sacrifício na Fogueira Santa do Monte Sinai e não teriam mais que ver o fracasso em sua vida, mesmo estando dentro da igreja e sendo de Deus.
Outro aspecto apontado por ele foi o fato dos jovens serem parados. Jovem não pode parar, pois se pára, não consegue nada na vida. Os seus sonhos não são realizados e aí chegam palavras e mais palavras de conforto. Esperar acontecer não é a saída, pois quem é guerreiro faz acontecer. Nas últimas palavras, o Pastor Jean, chamou a atenção dos jovens ao dizer que "quem sacrificar com toda a força, terá a vida dividida em duas partes: antes do sacrifício e depois do sacrifício".
Já quem terminou a reunião com as nove regiões, foi o Pastor Alexandre Souza, que subiu ao altar já mostrando que, se eles fizerem o sacrifício que Deus quer, eles irão crescer e arrebentar. Assim como Davi, que foi escolhido tão novo, mas que arrebentou quando Deus pediu para ser feito uma coisa e Davi acabou fazendo duas coisas. Ele dobrou a força e, segundo o Pastor Alexandre, isso também precisa ser feito pelos jovens. É preciso dobrar a força tanto no sacrifício da Fogueira Santa como em todos os aspectos da vida deles, pois quem não dobra a força, não se torna alguém na vida e acaba ficando para trás.



Confira como foi o evento:

Um comentário:

  1. Caramba,arrebentou! Fogueira Santa com o espírito de Davi!

    ResponderExcluir