sábado, 26 de novembro de 2011

Aprendendo a ser cabeça

Abrir os olhos dos líderes de tribo e o amor pelas almas foram um dos assuntos que O Pastor Jean Madeira mostrou ao ensinar aos jovens a fazerem a vontade de Deus e assim deixarem de ser cauda na vida

Na videoconferência da última terça-feira, dia 22 de novembro, o Pastor Jean Madeira, direto de São Paulo, reuniu no Cenáculo Matriz, alguns jovens e VPRs , para falar da Frequência Jovem no dia 18 de dezembro. Ela, que vai abalar as estruturas da cidade, contará com uma consagração para alguns aguerridos da fé e isso fez com que o desafio fosse lançado: Todos terão que trabalhar para ter 1.000 jovens em cada igreja e nãoem cada região como na maioria das vezes.
Para isso, o Pastor Jean, tocou em um ponto muito importante para que os jovens consigam evangelizar os que estão sofrendo do lado de fora: a referência que os líderes de tribo dão a eles. Nesse evento, os líderes junto com os jovens, não deverão apenas encher a igreja e sim colocar toda a força para que o novo jovem permaneça e faça parte do Reino de Deus. O líder tem que conversar com Deus e não só ser seu servo, além de que se ele souber coordenar bem a tribo, ele saberá coordenar tudo na vida.
Aos jovens, ele pediu para amarem as almas, pois se dentro das igrejas o amor está se esfriando, fora delas ele já nem existe mais. E quem ganha almas é sábio! E se o jovem mostra que tem desejo em ganhar almas agora, além de fazer parte dos trinta e sete consagrados do dia 18 de dezembro, ele mostra para Deus que ele pode ser colocado como cabeça em tudo o que fizer no futuro.
Ele também citou que os jovens não fazem parte de um dos maiores grupos da IURD por acaso e sim porque Deus os escolheu. E se eles soubessem a força que tem, já teriam chegado onde querem. O que também abriu os olhos do Força Jovem e do VPR, foi o fato do Pastor comentar que é preciso investir em si mesmos, pois um homem sem ideias é um corpo sem espírito. E quem tem idéias e é dinâmico, deixa de ser cauda para virar cabeça.
A noite terminou com o Pastor André, líder do Força Jovem no Rio, pessoalmente falando sobre a passeata desse sábado, 26 de novembro: ROMPENDO O SILÊNCIO. O evento conta com o apoio do Força Jovem por causa do Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher e será as 15h com saída no Norte Shopping.

Um comentário:

  1. tá ligado, faz 5 anos iso!!!!!!! como está o fju ai?? abrç. deus abençoe! Vai arrebeeeeeeeeeeeeentar.

    ResponderExcluir