domingo, 27 de novembro de 2011

Distante de Deus, perto do mal


Caso do obreiro que perdeu a vida, mexeu com a IURD e mostrou mais uma vez que ninguém pode se afastar de Deus para retornar às garras do mal

Conhecidos como Tropa de Elite do Senhor, os obreiros, todos os dias vestem a armadura, que é o seu uniforme e sem ganhar um só centavo chegam à IURD para fazerem o trabalho para Deus. Eles, que na maioria das vezes estão acostumados a cuidarem dos membros da igreja, também estão cuidando de pessoas que já estiveram ali do seu lado: os ex-obreiros.
Se antes eles tinham em comum o amor pelas almas, a dedicação á casa de Deus e presença nas reuniões, agora, por terem se esfriado, precisam de cuidados de seus próprios amigos. Ele está afastado do Senhor Jesus, aquela pessoa que deixava Deus usá-la, não existe mais e precisa de muitos processos para nascer de Deus novamente.
Não se sabe se obreiro Josinaldo, como era conhecido na sede de Palheiros, na Colônia, teve tempo para isso. Há algum tempo ele perdeu a vida em um acidente de moto e foi decapitado. Seu coração foi arremessado na calçada e ficou pulsando de forma espantosa para quem passava no local.

Segundo relatos de amigos para o Jornal Folha Universal, ele estava afastado da Obra de Deus há 10 anos e já não queria mais ouvir falar Dele. Enquanto estava na fé, evangelizava; era frequente nas reuniões e aparentava não ter problemas. Por isso, que os Pastores da IURD, ensinam sempre tanto aos obreiros, como membros e jovens , a vigiarem inconstantemente quanto às atitudes; aos sentimentos e às adversidades ,pois a vigilância começa desde quando a pessoa  entrega a sua vida  à Jesus até a sua partida deste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário