domingo, 22 de janeiro de 2012

Força Jovem aprende um novo jeito de ganhar almas

No Força Jovem da Abolição nessa quinta- feira, 19 de janeiro, os jovens aprenderam a fazer a diferença ao tirarem as almas das mãos do mal para as levarem a conheceram Jesus. A reunião, que teve como diferencial ter começado com o Obreiro Hugo tendo como base a Bíblia, ensinou que os jovens devem ser como os valentes de Davi: ter cara de leão e pernas de gazela na batalha. Eles precisam ter um espírito de revolta e trabalhar em parceria uns com os outros nas evangelizações.


         Com a chegada do Pastor Alexander, o ESPÍRITO EXCELENTE, foi citado como destaque na vida de Daniel, que também fez a diferença assim como Davi. E o Força Jovem precisa de pessoas assim: aguerridas, que não se deixam levar pela dúvida e nem pelos os escândalos que podem acontecer na Obra de Deus. Pois quem coloca a mão no arado, não pode olhar para trás.

        O Pastor explicou que ao parar para evangelizar, a propaganda da reunião deve ser feita. Tem que contar que nela haverá diversão, música e o principal que é Jesus. A intrepidez também foi citada como uma das qualidades que se deve ter para ganhar almas. Um jovem tímido se atrapalha e não arrebenta quando se diz respeito às coisas de Deus. A timidez deve ser deixada para trás, pois quem tem o Espírito Santo, tem um espírito intrépido e um Espírito Excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário