sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexta Feira 13 na Abolição – Abertura do Jejum de Ester no Monte da Transfiguração


A Rainha Ester juntou todos os judeus e fez um jejum no 13°, 14° e 15° dia de um mês e o Senhor Jesus citou que há demônios que só saem por meio de jejum e oração segundo a Bíblia Sagrada. Com essas inspirações, na 1° IURD formada, começou o Santo Jejum de Ester, onde no último dia 13 de janeiro, o propósito do Monte da Transfiguração teve como objetivo neutralizar as forças do inferno.
Para começar com o propósito, a reunião que foi ministrada pelo Pastor responsável Alexandre Souza, contou com uma maneira bem diferente das outras igrejas: começar a transformação de suas vidas com 1 minuto de silêncio antes de abrir o jejum, para o desespero do diabo, que quer que o povo se espalhe e não que se reúnam.
Mas em plena sexta-feira 13, ele foi obrigado a terminar com a bagunça nas vidas das pessoas, foi queimado e expulso de suas vidas. Uma oferta no Altar mostrou que, quando ela vai para DEUS, termina com a oferta feita para o mal. Além do que houve, a determinação do Pastor Alexandre com os obreiros: que em 2012 as pessoas teriam a chama acessa em suas vidas com esse propósito, pois esse Santo Jejum dará intimidade com o Espírito Santo, assim fazendo um estrago com o diabo.
Na reunião, a entrega do sangue do cordeiro, que é um dos elementos que testificam na terra, foi entregue com a finalidade do povo de Deus ungir os que lhe pertencem. Já a certeza ficou nos corações do povo, que cumprirão o dever de não faltar os outros 2 dias restantes do Jejum, para que assim eles vejam os resultados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário