Com o objetivo de fazer com que os jovens não desistam dos seus sonhos, o Força Jovem da Abolição fez nesse último domingo, a primeira reunião do ano no auditório da igreja. Com direito a muita agitação, gincana entre as tribos e a palavra do Pastor Alexander, a reunião fez com que eles sacudissem o chão na Presença de Deus.O tempo chuvoso não desanimou as tribos de Levi, Judá, Benjamim e Efraim, que reuniu 150 jovens, que passaram para os convidados a felicidade que eles sentem por ser desse grupo tão especial.
Para a palavra do dia, o Pastor Alexander tomou como exemplo um trecho do filme “A procura da felicidade”, onde o filho do personagem aprende com o pai que não se pode dar ouvidos às pessoas que não conseguiram realizar seus sonhos e dizem que ele também não irá conseguir. Segundo o Pastor, os sonhos e desejos de alguns jovens se apagam, por estes terem dado ouvidos a pessoas assim. E ao invés de estarem lá na frente, acabaram ficando pra trás.
Ele citou também, que eles precisam pensar no futuro e investir em si mesmos. Por isso que o Projeto Jovem Nota 10 disponibiliza cursos gratuitos: para eles se aperfeiçoarem e fazer com que eles abram a visão. Recomeçar a fazer projetos para o futuro e sempre permanecer sonhando como uma criança, também foi alguns pontos abordados na reunião de domingo. Pois por mais que todos digam que eles não irão chegar a lugar algum e que o mundo se levante contra, Jesus estará com eles.
Houve também a determinação do Pastor, quanto aos locais que cada um entrar: eles serão os melhores onde quer que eles estejam e o seu aviso referente aos outros FJs: 2012 para a Abolição será assim, com muitos jovens e agitação nas reuniões. Na semana que vem terá dobro de jovens para lotar a igreja e assim a gincana da Arca da Aliança entre as regiões quem ganhará será a Abolição.
A reunião até arrebentou, mas o impacto maior foi...
ResponderExcluirTRIBO BENJAMIM NA LIDERANÇA! PRIMEIRO LUGAR!!! EIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!