terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vigília da Virada na Abolição


Enquanto milhares de pessoas estavam nas baladas, praia, casas de amigos e de familiares na véspera de Réveillon, milhares de pessoas estavam na casa de Deus

           No último dia do ano, a Vigília da Virada no Cenáculo da Abolição, abriu os olhos dos membros com relação às vidas que nunca tiveram uma transfiguração. A reunião ministrada pelo Pastor Alexandre Souza, mostrou que o Jesus que a IURD fala é a que o rosto resplandece como o sol, o que ressuscitou e não aquele que está pendurado na cruz, desfigurado.
Deus quer transfigurar a vida de muitas pessoas, mas na maioria das vezes, elas acabam fazendo pequenos pedidos e ficam com as mesmas vidas. E quando se fala de vida não é só a do lado de fora, mas a do lado de dentro da pessoa também, pois Deus transforma a vida de cada um de dentro para fora.
A reunião de 2011 contou também com a oração forte pela família, a comemoração do Pastor Alexandre com os obreiros por faltar espaço no painel dos 2012 testemunhos e como Deus convida aos seus para sentarem-se à mesa farta quando há a fidelidade. Já o Força Jovem apresentou a peça teatral “Lifehouse” adaptada com “Set me Free”, onde todos entenderam a importância de entregarem a vida para Jesus e começarem 2012 com vida nova e nos braços do Pai.

3 comentários:

  1. Essa virada foi muito especial...a peça foi muito impactante e levou as pessoas a pensarem, e consequentemente, entregar a vida pra Jesus. Graças a Deus tive a oportunidade de estar naquele santo lugar!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso poder terminar e começar um velho e novo ano na presença do SENHOR! Ah, que dia!
    E principalmente, com a família Força Jovem Abolição! Na fé!

    ResponderExcluir
  3. Que Dia maravilhoso!!!!
    Estar na presença de Deus é algo que não troco por nada, a peça marcou e com certeza levou muitos a se entregarem pra Jesus!!!
    Graças A Deus tive a oportunidade de mais um ano virar na presença do meu Pai!!!

    ResponderExcluir